Peemedebista visita cinco município da região e abre a maior feira do agronegócio regional, a Fescafé, em Ribeirão Claro

      O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) visita nesta quinta e sexta-feira, cinco municípios da região do Norte Pioneiro do Paraná. Romanelli deixa a capital antes do nascer do sol, para iniciar a agenda regional em visita ao município de Nova Santa Bárbara, onde se reúne com o prefeito Claudemir Valério, o Garrafa e o vice-prefeito Josias Piza de Moraes.

      Depois Romanelli almoça com lideranças de Ribeirão do Pinhal e visita o hospital local, que tem recebido incentivos do Estado e apoio do deputado para manter as atividades e o excelente atendimento aos usuários.

      Às 16 horas, o deputado do PMDB participa da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), com a previsão de participação de todos os prefeitos e lideranças da região. Ainda em Ribeirão Claro, ele participa da solenidade de abertura da 18ª Expo Feira do Café, Indústria, Comércio e Pecuária (Fescafé), que acontece até domingo, dia 6 de julho, no Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainer Harbach.

      Na sexta-feira, pela manhã, Romanelli participa de uma séria de entrevistas à imprensa procopense. Já às 11 horas, ele visita o município de Conselheiro Mairinck, devendo retornar a Curitiba por volta do meio dia, para acompanhar a disputa do Brasil contra Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014 ao lado da família e amigos.

Foto: Sandro Nascimento/ALEP

Foto: Sandro Nascimento/ALEP

      A agenda do deputado Romanelli continua sábado, quando o Romanelli participa, às 9 horas, do último dia da terceira Conferência Estadual de Economia Solidária, que acontece na Associação Banestado, em Pontal do Paraná.