Obra foi viabilizada com apoio do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Calor Ortega, autorizou para o município de Rancho Alegre a licitar o recapeamento de uma área de 9.237,56 m² de asfalto.

A obra, no valor de R$183.990, foi solicitada pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli que acredita ser essencial para a locomoção dos moradores do município.

“O recapeamento das ruas do município é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para melhorar o trânsito de veículos e circulação de pedetres”, disse Romanelli.

Para o prefeito Edson Dominciano Corrêa, um asfalto com boa qualidade é necessário para que haja um bom desenvolvimento da cidade. “Rancho Alegre agradece ao deputado Romanelli pelo trabalho. É um reivindicação antiga da população que se torna realidade graças ao emprenho do deputado que nos acompanhou a Sedu e avalizou nosso pedido. Também somos gratos ao governador Beto Richa que criou o Programa de Auxílio aos Municípios que viabiliza várias obras nas cidades paranaenses, que de outra forma não poderiam ser realizados”, disse o prefeito.

A obra faz parte do Programa de Auxílio ao Município (PAM). que teve a assinatura do secretário de Estado e Desenvolvimento, João Calos Ortega, e do Governador do Estado, Beto Richa faz parte do Programa de Auxílio aos Municípios (PAM).