bi cunha

Foi homologada nesta quarta (04), pelo governador Beto Richa, a liberação de R$ 1,5 milhão para pavimentação e recape de asfalto no muncípio de Terra Rica. O investimento será financiado do Governo do Paraná e atenderá cerca de 5 mil habitantes do município. “São 79 quarteirões de ruas que terão asfalto e mais 32 quarteirões de avenidas que receberão recape. “É um recursos importantíssimo e que nossa população solicita há tempos”, afirma o prefeito Bi Cunha.

Segundo o deputado Romanelli, que articulou o financiamento junto à ParanáCidade, as obras devem começar em breve após a homologação “A população de vários municípios têm trazido esta demanda, de melhoria em ruas e avenidas, pois são obras que aceleram o desenvolvimento e melhoraram o trânsito de veículos e circulação de pedestres”.

Esta é o quarta capacidade de financiamento liberada para o município desde 2010. “Resultado do trabalho em conjunto que temos com o deputado Romanelli, que tem sido um grande parceiro para Terra Rica”, frisou Bi Cunha.