Deputado Romanelli participa de lançamento de novos cursos superiores em Bandeirantes

 

      O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) participa nesta quinta-feira, dia 15, do lançamento de três novos cursos superiores pela Unopar, em Bandeirantes. A instituição, que já mantém mais de 550 alunos nos cursos de Direito e Administração de Empresas, abrirá mais 240 vagas para alunos de Agronomia (120), Engenharia de Produção (60) e Ciências Contábeis (60).

      O lançamento dos novos cursos acontece às 20 horas, no Castelo Ladorni, em Bandeirantes. Antes, no entanto, o peemedebista participa da solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Bandeirantes ao deputado federal João Arruda, do mesmo partido. A homenagem acontece às 18 horas, na Câmara de Vereadores.

      AGENDA REGIONAL — Romanelli também visita outros seis municípios paranaenses sexta-feira, dia 16 e sábado, 17. Em Moreira Sales, sexta-feira, ele faz a entrega de 53 casas populares para futuros moradores da Vila Belém, acompanhado do prefeito Luiz Volpato, às 10 horas. Às 14 horas, ele se reúne como vereadores em Rancho Alegre D’Oeste. Depois, às 18 horas, Romanelli encontra-se com amigos e partidários em Roncador, de onde segue para Umuarama, onde cumpre agenda regional, no dia seguinte.

      Sábado, dia 17, Romanelli visita o município de Tapira, acompanhado do companheiro político Hélio Belter, às 9 horas. Às 10hs30, ele encontra-se com o prefeito Alexandre Lucena e amigos, em Cidade Gaúcha. No fim da tarde, Romanelli ainda prestigia um casamento, em Apucarana, de onde viaja em retorno a Curitiba.