Beto Richa, Romanelli, Valdir Rossoni, Alex Canziani, Mounir Chaowiche, Michele Caputo, Pepe Richa, Norberto Ortigara e Chico da Princesa apoiam Gelson e Valdeci rumo à prefeitura de Joaquim Távora

 Mais de 4 mil pessoas participaram do comício de despedida dos candidatos a prefeito e vice de Joaquim Távora, Gelson Mansur e Valdeci Azarias. A eleição acontece domingo, dia 7 e a diplomação dia 26 de abril. O comício de despedida foi marcado pelo amplo apoio do eleitor, que compareceu munido de bandeiras azuis e adesivos, numa “onda azul” que emocionou os candidatos e invadiu as ruas da cidade.

 Mais uma vez, o apoio de lideranças estaduais foi destaque no palanque eleitoral, ocupado pelos secretários estaduais Luiz Claudio Romanelli (Trabalho), Michele Caputo (Saúde), Mounir Chaowiche (Habitação) e Pepe Richa (Infraestrutura) e pelos deputados Alex Canziani (Federal) e Mara Lima (Estadual). Além destes, a dupla Gelson e Valdeci também é apoiada pelo governador Beto Richa, pelo secretário da Agricultura Norberto Ortigara e pelo ex-deputado federal Chico da Princesa.

Em discurso, Romanelli destacou o apoio do governador Beto Richa e de vários secretários ao candidato do PSDB. “Joaquim Távora, assim como o Norte Pioneiro fazem parte da história política e de vida do governador Beto Richa. Por isso, com o Gelson prefeito de Joaquim Távora, as portas do Palácio Iguaçu estarão abertas para atendimentos das necessidades da população tavorense”, destaca Romanelli

Gelson e Valdeci apresentaram s propostas ao eleitores, relatando a trajetória política de cada um deles. Gelson, se eleito, pretende intensificar investimentos municipais, aproveitando-se dos bons relacionamentos que mantém com lideranças estaduais e federais, para garantir a melhoria de vários setores, sobretudo na Habitação, Saúde e Educação. “Queremos pacificar o município; basta de intrigas e fofoca. Queremos avançar com uma administração honesta, transparente e progressista”, conclui Gelson Mansur.