O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli percorreu vários municípios do Norte Pioneiro nesta quinta-feira (11). Pela manhã, acompanhado do deputado federal Alex Canziani, pelo ex-prefeito Cristovam Andraus Jr e pelo vereador Robson Vilela, o deputado esteve em Wenceslau Braz. À tarde, Romanelli foi a Santana do Itararé e Tomazina e à noite lançou a campanha em Conselheiro Mairinck.

Em Wenceslau Braz, Romanelli e o Alex Canziani visitaram várias confecções, entre elas a Vanina Gabriela Lingerie, Santa Rosa Confecções e Renelli, a Cooperativa Canorpi, a redação do jornal Extra e vários estabelecimentos comerciais.

 

“Como ex- secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária pude trazer para a cidade um curso sobre economia solidária, importante para formar profissionais para atuar no ramo de confecções. Trabalhei para gerar mais e melhores empregos e assegurei a continuidade da política de valorização do piso do salário mínimo regional. O resultado é que o Paraná tem o maior piso do salário mínimo do país”, afirmou Romanelli

Para o ex-prefeito Cristovam, o apoio a Romanelli é uma retribuição aos programas e ações de governo realizadas em Wenceslau Braz. “Temos uma história de luta política juntos. Quando fui prefeito, o deputado Romanelli garantiu obras como a Clínica da Mulher, a biblioteca cidadã, bombeiro comunitário,,ambulância, dois ônibus, a escola da Santa Madalena, investimentos na saúde, enfim, uma série de obras e ações sem precedentes. O que Romanelli fez por Wenceslau nenhum outro fez. Temos, portanto, uma dívida de gratidão com ele”, ressaltou.

Alex Canziani agradeceu o apoio de Cristovam e seu grupo político e ressaltou a parceria com o deputado Romanelli. “Temos uma afinidade política e uma grande amizade e nossa dobrada eleitoral no Norte Pioneiro se fortalece cada vez mais. Juntos, pudemos conquistar muitos programas e ações para os municípios e esse trabalho conjunto está sendo reconhecido e respeitado porque efetivamente trouxe resultados”, analisou Canziani.