novamerica

Mais de 300 pessoas participaram do lançamento da candidatura dos deputados Luiz Claudio Romanelli e Alex Canziani em Nova América da Colina. Eles receberam o apoio do prefeito Alexandre Basso e dos vereadores do município.

“ Romanelli e Alex são parceiros de Nova América. Trabalhamos juntos, com harmonia e união, porque temos os mesmos objetivos, de trabalhar para melhorar a vida das pessoas de Nova América da Colina. Antes mesmo da minha posse como prefeito, o Romanelli já se colocou à disposição. E desde então ele tem sido um grande apoiador do município e estamos concretizando várias obras e investimentos graças a essa parceria. Alex também tem sido um porta-voz de Nova América na Câmara e já viabilizou recursos de R$ 2 milhões para a estação de tratamento e sempre atendeu nossas reivindicações em todos os setores”, disse o prefeito.

Segundo Alexandre, várias obras estão sendo viabilizadas com apoio dos deputados, como a reforma da escola do Cedro, a entrega de dois tratores e um trator para apoiar os agricultores, três veículos e Van para Saúde que serão entregues até o final do ano e a construção de um posto de saúde, que será licitados.

“ Revitalizamos várias ruas, recapeamos muitas outras, estamos licitando obras de pavimentação. Melhoramos o atendimento de saúde, renovamos nossa frota com 27 veículos, investimos na Educação, recuperando a qualidade de ensino. Nova América recebe até o final 2016 mais de R$ 10 milhões em recursos para obras para melhorar a vida das pessoas. Vamos transformar a vida da nossa comunidade”, disse.

Romanelli destacou a capacidade de articulação e trabalho do prefeito, em favor de Nova América. “ O Alexandre já tem uma cadeira cativa no nosso gabinete porque é um dos prefeitos mais presentes, sempre batalhando por investimentos, equipamentos e obras para a cidade. É um amigo um companheiro. Estou aqui falando de honra, de palavra, compromisso, lealdade com o povo e estou muito feliz de estar aqui com o Alex, um grande batalhador pela causa da Educação, que é o grande caminho libertador para o Brasil. E uma referência na luta pelas causas da Educação, respeitado em todo o país pelo seu trabalho”, disse.

Alex Canziani relembrou a parceria que tem com Alexandre Basso, desde 2002. “Os grandes líderes são aqueles que sonham e que fazem as grandes transformações. E o prefeito Alexandre é uma dessas pessoas, que tem a capacidade de inspirar as pessoas a realizar e transformar. Junto com uma equipe valorosa está transformando a realidade de Nova América da Colina. Tenho orgulho de ser um parceiro nessa luta”, afirmou.

novamerica1novamerica2

 

novamerica3novamerica4