romaterrarica

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli recebeu nesta quinta-feira ( 04) o apoio do prefeito de Terra Rica, Mi Molina,do vice prefeito Bi Cunha, do vereador Luiz Mafé, presidente da Câmara e de lideranças políticas e comunitárias do município.

“ Foi uma reunião de amigos, com uma grande mobilização de lideranças e da população do município. Conversamos sobre as nossas conquistas, resultado da atuação  parlamentar, representando o município de Terra Rica nos últimos anos. Junto com o prefeito Mi Molina , o vice Bi Cunha e as lideranças do município, trabalhamos para viabilizar equipamentos e obras como a construção de 311 casas, uma nova viatura para a Polícia Militar, ambulância, Biblioteca Cidadã, veículos para área da Saúde, recape asfáltico, entre tantas outras”, afirmou Romanelli.

O prefeito Mi Molina reiterou o apoio a Romanelli e lembrou que a parceria entre eles vem desde 2009. “ Romanelli foi o deputado que mais ajudou Terra Rica. Graças ao apoio dele realizamos mais de 16 obras, entre elas a rede de esgoto que atende 65% dos moradores, recape asfáltico, estamos construindo uma unidade de saúde e já viabilizamos os equipamentos para que possa funcionar e atender às necessidades da população. Realmente, mais que um deputado, Romanelli é um amigo de Terra Rica”, disse.

Para o vice-prefeito Bi Cunha, o voto em Romanelli será uma retribuição ao muito que ele vem fazendo pela comunidade. “ Falar do Romanelli é fácil, porque ele tem feito muito pela cidade, Já realizou e vai fazer muito mais porque tem palavra e compromisso. Está sempre à disposição com sua equipe para atender nossas reivindicações . Terra rica precisa continuar tendo um deputado competente e trabalhador”, analisou.

O vereador Luiz Mafé, o Biba, também frisou a necessidade de apoiar reeleição de Romanelli.“ Vamos apoiar o Romanelli para que ele nos ajude. O voto tem que ser dado a quem trabalha por nossa comunidade e o Romanelli já provou que trabalha com garra, que tem disposição e as portas abertas para auxiliar o desenvolvimento de Terra Rica. A hora é de confiar e retribuir”, afirmou

Em Terra Rica, Romanelli também participou da reinauguração do Posto de Serviços da Cooperativa Agroindustrial do Noroeste do Paraná – Copagra. “Sob a liderança do atual presidente Jonas Condo, que saneou os débitos, readquiriu a confiança e credibilidade dos cooperados, a cooperativa quadruplicou sua atuação na região no último ano. ´´E muito bom poder participar, acompanhado do prefeito Mi Molina, do presidente da Câmara Luiz Mafé e de diversos vereadores, desse momento tão importante e significativo para aqueles que trabalham arduamente para construção de uma vida melhor no município”, disse Romanelli.