Em campanha pela reeleição, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli esteve nos municípios de Santana do Itararé, Tomazina e Conselheiro Marinck na quinta-feira (11).

Em Santana do Itararé, ele foi recebido pelo prefeito Jose de Jesus Izac, pela primeira dama Vera Isac, pelo vice prefeito Joás Ferraz Michetti e pelo vereador Ismair Marques de Souza (Ismair Pedreiro), que coordenam as ações da campanha na cidade.

“Fizemos uma reunião com nossos companheiros no comitê de campanha, para alinhar as ações para nossa reeleição, e, na sequência, visitamos o comércio e as empresas do município. Pudemos interagir com a população, ouvir as demandas e prestar conta do nosso trabalho nos últimos dois anos, onde pudemos articular, como deputado que representa o município, algumas conquistas significativas para cidade, como o ônibus para APAE, ambulância, a reforma da unidade básica de saúde, a construção de uma nova unidade de básica de saúde, a Patrulha o Campo, enfim diversas ações que, em parceria com o prefeito Zé Isac, podem melhorar a vida dos moradores de Santana do Itararé”, disse Romanelli.

Em Tomazina, o deputado foi recebido pelo prefeito Guilherme Saliba Costa e pelo provedor do Hospital São Vicente de Paula, Vanderlei Mendes. Romanelli visitou o hospital e recebeu as reivindicações da entidade. “A manutenção de hospitais filantrópicos como esse é e sempre será prioridade. Já consegui viabilizar uma verba mensal para custeio e vou lutar para que o hospital possa receber mais recursos”, disse Romanelli.

Em Conselheiro Mairinck, Romanelli foi recebido pelo prefeito Carlinhos, pelo vice prefeito Alirio e pelo vereador Leonardo (Nego Pantera), que organizaram um comício na Praça da Igreja Matriz. “ Conselheiro Marinck vai retribuir a Romanelli o muito que ele tem feito pelo desenvolvimento do município”, disse o prefeito.