O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli recebeu os apoios do prefeito de Loanda, Flávio Accorsi e do vice prefeito Nilson Spinardi e do prefeito de Santa Cruz do Monte Castelo,e seu vice-prefeito Fran Boni e de lideranças políticas e comunitárias.

Em Loanda, Romanelli fez um balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa ,de sua trajetória política e e as ações em benefício dos municípios. “ É a primeira vez que peço apoio político em Loanda. Mas a minha relação com o prefeito Flávio vem de longa data. Na vida das pessoas, duas coisas são absolutamente fundamentais: emprego e a casa própria. Tive o privilégio de ocupar dois cargos relevantes na minha vida pública: como presidente da Cohapar, por duas gestões e como secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária. E tive uma excelente parceria com o prefeito Flávio Accorsi para trazer casas populares ao município, desenvolvendo programas habitacionais. Em Loanda, em um no e meio de trabalho, já conseguimos trazer muitas obras”, lembrou.

Segundo o prefeito Flávio Accorsi. em 18 meses de trabalho em conjunto foram destinados mais de R$ 9,2 milhões, em obras e equipamentos para o município. “ Quando nos unimos e trabalhamos pelo bem estar do próximo, alcançamos sucesso. Em Loanda, temos consciência, ética e responsabilidade para alcançar o melhor por uma cidade mais fraterna, solidaria, amiga, progressista. Nossa obrigação é escolher e votar no melhor. Deputados tem muitos, amigos são poucos. Romanelli mostrou que é um amigo. Trouxe benfeitorias como ninguém. Não tivemos nenhum deputado em 50 anos de história que tenha trazido tanto para o município como aquisição de maquinário para usina de pavimentação de asfalto, construção de 124 casas e tantas outras obras”, relatou.

Santa Cruz do Monte Castelo

Em Santa Cruz do Monte Castelo, Romanelli recebeu o apoio do prefeito Zé Maria, do vice Fran Boni e dos vereadores Cicinho, Fernando, Zé Grande e Tuica.

“O encontro em Santa Cruz do Monte Castelo foi uma bela festa da democracia, onde pude interagir com professoras, servidores da área da saúde, comerciantes e agricultores, compartilhando as minhas ações em benefício do município. Recebemos muito carinho e manifestações de apoio para nossa reeleição para Deputado Estadual e para reeleição do Alex Canziani para deputado federal”, disse

O prefeito Zé Maria fez um balanço dos benefícios conquistados para o município. “ Graças ao excelente relacionamento e ao trabalho do Romanelli conquistamos muitas obras e programas, como a Patrulha do campo, ambulância, micro=ônibus adaptado para transporte de alunos com necessidades especiais, recursos para pavimentação e casas populares. Ele nos abriu muitas portas e merece nosso trabalho e nosso voto”, afirmou.

Segundo o vice prefeito Fran Boni, Romanelli tem sido um grande parceiro de Santa Cruz nos últimos cinco anos e meio. “ Mais que um deputado, Romanelli é um amigo, porque graças ao seu trabalho e a sua dedicação temos recebido muitas conquistas. Temos o sonho de termos a nossa comarca e Romanelli é fundamental para isso. Vamos retribuir tudo o que ele tem feito pelo município”, afirmou.