O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) visita nesta quinta-feira e sábado, quatro municípios do Norte Pioneiro. Sexta-feira (11), a agenda do ex-secretário estadual do Trabalho será em municípios da região de Maringá.

      Quinta-feira, dia 10, Romanelli visita o município de Tomazina, onde junto com o prefeito Guilherme Cury Saliba Costa (PSD), assina convênio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). A solenidade de assinatura do convênio acontece na Prefeitura de Tomazina, às 11 horas.

      Depois, Romanelli participa de um encontro com lideranças de Siqueira Campos, às 12hs30. Em seguida, ele visita o ex-prefeito de Japira, João Renato Custódio, quando participa de uma reunião política, às 16 horas.

      Ainda na quinta-feira, Romanelli visita o Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, seguindo de lá para Maringá, onde cumpre agenda regional na sexta-feira.

      Dia 11, Romanelli participa da entrega de móveis novos para a Agência do Trabalhador , em solenidade que acontece na Câmara de Vereadores, às 10 horas, em Mariluz. Às 15 horas, ele faz uma série de visitas ao município de Santa Isabel do Ivaí, acompanhado do vereador Clélio Gomes da Silva, o Créu. A agenda da sexta-feira do deputado estadual termina em Nova Esperança, onde Romanelli participa de uma reunião com o empresário Silvio Chaves, ex-prefeito daquele município.

      Sábado Romanelli novamente reinicia visitas ao Norte Pioneiro. Às 8 horas, ele será o entrevistado da Rádio FM 104, de Cornélio Procópio. Depois, às 11 horas, ele visita o município de Joaquim Távora, onde faz a entrega de equipamentos ao prefeito Gelson Mansur Nassar. De lá, Romanelli retorna a Curitiba.