Londrina terá três novas academias ao ar livre

O governador Beto Richa autorizou na manhã desta terça-feira (22), o repasse de de R$ 135 mil para a construção de três academias ao ar livre em Londrina, além da aquisição de quatro kits esportivos para a cidade. O convênio faz parte de um repasse total de R$ 3 milhões a 18 outros municípios paranaenses e foi uma indicação do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, e do vereador Jairo Tamura.

Richa destacou a importância de investir no desenvolvimento de todas as áreas dos municípios paranaenses. “Só teremos um Estado forte se tivermos municípios fortes, que promovam desenvolvimento e garantam bem-estar à população. As parcerias só são possíveis com diálogo e respeito, o que se tornou ponto alto deste governo”, afirmou.

De acordo com o deputado Romanelli, o Governo do Estado tem trabalhado e encontrado soluções para as demandas dos municípios. “São investimentos que fazem parte do bom resultado que tivemos por conta dos ajustes fiscais que o Governo fez em nosso estado. São obras e melhorias sempre a favor do bem-estar da população”, disse.

“Agradeço a parceria de trabalho com o deputado Romanelli e também com o Governo Estadual que, mais uma vez, nos proporciona meios para que possamos melhorar a saúde da população. Investir em educação física é investir na qualidade de vida das pessoas”, afirmou o vereador Tamura.